Congresso de Produção Científica é adiado

Publicada em 21/08/2020

A UFSJ está atenta às informações sobre a disseminação da Covid-19 no Brasil e, fiel ao compromisso com a segurança e o bem-estar de todos, as pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) comunicam o adiamento do XVIII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ, composto pelo XXVII Seminário de Iniciação Científica (SIC), XVIII Semana de Extensão Universitária (Semex) e demais eventos associados, que aconteceriam em outubro deste ano. Tal medida se faz necessária devido à impossibilidade de garantir suporte técnico adequado a um congresso on-line deste porte, com a inevitável circulação de servidores em nossos campi. É hora evitar a propagação do novo coronavírus. É hora de garantir a saúde e a segurança de todos, e das pessoas ao nosso redor.

O evento, ainda sem data confirmada para 2021, garantirá a participação de todos os discentes e docentes desenvolvedores de projetos de Iniciação Científica e de Extensão inscritos nos editais de 2019 e 2020, que quiserem se inscrever.

As datas para submissão de trabalhos e afins serão informadas posteriormente, assim como todos os dados referentes ao XVIII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ, que poderão ser obtidas em www.ufsj.edu.br/cpc.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos e seguimos atentos à evolução da pandemia, com serenidade e responsabilidade.

Fiquem em casa, fiquem bem!

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários