Hackathon Vertentes começa nesta segunda, 10

Publicada em 10/08/2020

A cerimônia de abertura do Hackathon Vertentes, competição promovida pela UFSJ em parceria com o IF Sudeste - Campus São João del-Rei e o Uniptan, está marcada para esta segunda, 10, a partir das 18h, com transmissão pela TV UFSJ.

O desafio da primeira edição do evento é instigar os estudantes a propor inovações tecnológicas para a educação on-line. A palestra de abertura estará a cargo de Eduardo Zanini, diretor de Gerenciamento de Produtos da Geekie, que vai falar sobre a trajetória da sua startup, que vem apoiando escolas de todo o Brasil a enfrentar alguns dos principais desafios da Educação Básica.

Para acompanhar a cerimônia de abertura, é preciso se inscrever neste link. O Hackathon Vertentes vai até dia 15.