"Pais da UFSJ": acompanhe a série de publicações que começa 6 de agosto

Publicada em 05/08/2020

Neste segundo domingo de agosto, celebraremos o Dia dos Pais. Conversamos com servidores e alunos da UFSJ que têm filhos para saber como eles lidam com essa tal paternidade.

As histórias que trazemos são singelas: causos de noites sem dormir, de preocupação com a pandemia, com as inúmeras responsabilidades que surgem para pais e mães, o desafio de conciliar filhos & trabalho, tudo isso misturado com a recompensa de afetos que escapam ao sentido comum das palavras: aqueles sorrisos indescritíveis, uma nova e leal amizade, o ver seus pequenos crescendo e vivendo o mundo deles.

Publicaremos, a partir de amanhã, dia 6, a série "Pais da UFSJ: singelas histórias da paternidade de servidores e alunos da Universidade". Acompanhe em nosso site e redes sociais!