Abertas inscrições para o evento Contabilidade com Prosa

Publicada em 26/05/2020 - Fonte: ASCOM

O evento "Contabilidade com Prosa em época de pandemia" será realizado de 1º a 6 de junho por meio de live no perfil oficial do Curso de Ciências Contábeis no Instagram, sempre das 19h às 20h. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

A atividade pretende criar um espaço de debate com assuntos voltados ao universo contábil, como forma de integração entre os alunos de Ciências Contábeis da UFSJ e demais interessados, expandindo dessa forma o olhar crítico dos atores envolvidos na Contabilidade.

Esta primeira edição visa promover um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras à Contabilidade nesse atual cenário mundial, auxiliando no conhecimento, experiências e preparo dos futuros contadores, egressos, profissionais da área, bem como todos os interessados.

O público-alvo são estudantes e egressos dos cursos de Ciências Contábeis, das instituições proponentes, profissionais contábeis e demais interessados.

O evento é promovido pela professora do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (Decac/UFSJ) Franciane de Oliveira Alvarenga, em parceria com o professor do Instituto de Ciências Aplicadas (ICSA/Unifal) Marçal Serafim Cândido, e conta com a colaboração do Prof. do Decac/UFSJ, Pablo Luiz Martins.