Edital de apoio à organização de eventos é publicado

Publicada em 27/01/2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) divulgou o edital de auxílio à realização de eventos de pesquisa e extensão. As propostas devem ser submetidas de 6 de fevereiro a 9 de março, para eventos realizados entre abril e setembro de 2020. Já aqueles previstos para ocorrer entre outubro de 2020 e março de 2021 devem ter as inscrições feitas de 6 de abril a 8 de junho.

O objetivo é conceder apoio financeiro para organização de eventos acadêmicos, nas diferentes áreas de conhecimento, contribuindo para a difusão de conhecimento, nas suas dimensões de pesquisa e extensão. O proponente deve ser docente ou técnico administrativo vinculado à UFSJ, fazer parte do comitê organizador do evento e ter qualificação compatível com o tema da proposta de evento. Mas atenção: semanas acadêmicas e eventos de ensino não são contemplados pelo certame.

Informações sobre os itens financiáveis e outros pré-requisitos podem ser consultados no edital, disponível na página da Prope: https://ufsj.edu.br/prope/editais_da_prope.php