Sisu: 170 vagas disponíveis para cursos de Saúde em Divinópolis

Publicada em 23/01/2020

As inscrições para o Sisu 2020/1 estão abertas, e a Universidade Federal de São João del-Rei quer te ajudar na escolha do curso de graduação. Só na UFSJ são 1.905 vagas distribuídas em seis campi. Um deles é o Campus Centro-Oeste Dona Lindu, situado em Divinópolis, que disponibiliza 170 vagas no total, sendo 50 para Bioquímica, 40 para Enfermagem, 50 para Farmácia e 30 para Medicina.

Confira aqui o passo a passo para inscrição e conheça, abaixo, os cursos oferecidos em Sete Lagoas:

Bioquímica

O curso de Bioquímica oferece 50 vagas pelo Sisu 2020/1. A graduação proporciona estudos sobre a vida no âmbito molecular e tem conteúdos voltados à ciência, tecnologia e inovação em sua grade curricular.

Enfermagem

Para o primeiro semestre de 2020, estão disponíveis 40 vagas em Enfermagem. A graduação tem corpo docente, estrutura e projetos adequados para preparar os universitários a uma prática de cuidados e restabelecimento da saúde das pessoas.

Farmácia

O curso de Farmácia oferece 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 pelo Sisu. São dez semestres com aulas integrais. Entre as principais atividades do profissional formado em Farmácia pela UFSJ estão a realização de pesquisas e a produção de medicamentos e fármacos.

Medicina

Ano após ano, o curso de Medicina desponta como um dos mais concorridos na UFSJ. Ofertado no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, a graduação está com 30 vagas abertas para o Sisu 2020/1. Com formação mínima de seis anos, os estudantes dessa graduação têm na saúde humana seu principal objeto de estudo. O projeto pedagógico, objetivos, corpo docente e outras informações detalhadas podem ser obtidas aqui.

Campus Centro-Oeste Dona Lindu

Lidar com pessoas, observar os detalhes, relacionar fenômenos e eventos e manter o foco em uma situação específica fazem parte dos requisitos necessários aos estudantes que optam por carreiras na área da saúde. O Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), situado em Divinópolis, tem o compromisso de formar profissionais que transformem a sociedade por meio de práticas de saúde.