Intercâmbio para estudantes de Engenharia Mecânica abre vagas

Publicada em 07/11/2019

A Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin/UFSJ) lançou novo edital do Programa Acadêmico de Intercâmbio Internacional da UFSJ (Paint). São três vagas para estudantes de Engenharia Mecânica participarem de mobilidade nas universidades francesas École Nationale D’ingénieurs de Tarbes (Enit) e Institut National des Sciences Appliquées (Insa), em Lyon. As inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 13 de novembro.

O intercâmbio será realizado no primeiro semestre de 2020. Informações sobre o Paint, inscrições, documentos, condições e seleção podem ser consultadas aqui. Em caso de dúvidas, contato Mais informações na página da Assin, pelo telefone (32) 3379 5812 e e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br.

Paint

O Paint consiste no intercâmbio de estudantes de graduação com instituições ao redor do mundo que possuem acordo de cooperação com a UFSJ. O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da integração acadêmico-científica dos países.