RU do Dom Bosco terá novo controle de acesso a partir de 1º de novembro

Publicada em 30/09/2019 - Fonte: ASCOM

Estudantes devem solicitar nova carteira estudantil a partir desta segunda-feira (30/9)

O Setor de Alimentação e Moradia (Samor) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) informa que o Restaurante Universitário do Campus Dom Bosco implantará novo controle de acesso a partir de 1º de novembro.

Dessa forma, os usuários precisam da nova carteirinha estudantil, que terá a tecnologia de radiofrequência - RFID. A primeira via da nova carteirinha será disponibilizada gratuitamente. Para isso, os discentes devem solicitá-la via Contac, colocando no campo observação "2ª VIA-Restaurante Universitário", e retirá-la na Biblioteca. O documento também deverá ser utilizado para compra de créditos.

Somente os usuários do CDB devem solicitar o documento a partir desta segunda-feira (30/9), devendo estar de posse dela até 30 de outubro.