UFSJ e Prefeitura de Divinópolis promovem capacitação de educadores sobre uso de drogas na adolescência

Publicada em 26/09/2019

A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), em parceria com a Prefeitura Municipal de Divinópolis, promove hoje (26) e amanhã capacitação para educadores do 6º ao 9º ano. O evento alcança também gestores e tem como base o projeto “Adolescentes de escolas públicas: prevalência do uso de drogas, síndrome metabólica e polimorfismos genéticos”.

As atividades são ministradas pelo professor do Campus Centro-Oeste Dona Lindu da UFSJ, Richardson Miranda Machado. Os temas abordados são “Fisiopatologia da dependência química”, “Epidemiologia e Tratamento da Dependência Química” e “Terapia Comunitária na Prevenção da Dependência Química”.

Contatos podem ser feitos pelo telefone 37 3222-8130 ou e-mail crpe.semec@divinopolis.mg.gov.br