Curso de Psicologia oferece disciplina em inglês aberta a todos os alunos da UFSJ

Publicada em 06/08/2019

Visando à internacionalização e ao desenvolvimento do vocabulário acadêmico em língua inglesa pelos alunos da graduação, o curso de Psicologia da UFSJ está oferecendo, neste segundo semestre de 2019, uma disciplina totalmente em inglês. Intitulada "Themes in Psychology", abordará temáticas básicas da Psicologia, como personalidade, psicologia positiva, estresse e saúde, linguagem, memória, desenvolvimento social, psicopatologia e saúde mental.

A disciplina é oferecida pelos professores do Departamento de Psicologia (DPSIC) Mário César Rezende Andrade e Tatiana Cury Pollo. Não há pré-requisito e está aberta a todos os alunos da UFSJ, sendo exigidas apenas as habilidades de leitura (reading) e escuta (listening) em língua inglesa, já que todas as aulas e textos serão oferecidos nesta língua. A escrita (writing) e a fala (speaking) dos alunos poderão ser em português ou inglês, conforme a preferência de cada um deles.

"Themes in Psychology" será oferecida às quartas-feiras, das 15h15 às 17h05. As inscrições podem ser feitas até este domingo, 11 de agosto, na terceira etapa da inscrição periódica, exclusivamente pelo link https://ufsj.edu.br/copsi/terceira_etapa.php