Aulas para calouros da UFSJ iniciam no dia 19 de agosto

Publicada em 06/08/2019 - Fonte: ASCOM

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) informa que foi adiado o início das aulas dos alunos que vão cursar o primeiro semestre na instituição no período 2019/2. A nova data será 19 de agosto. Para os demais estudantes, o reinício das aulas ocorre normalmente nesta quarta-feira (7/8).

A decisão foi motivada por atrasos no processo de avaliação socioeconômica dos novos estudantes. A fim de evitar prejuízos acadêmicos para aqueles que ainda estão com a confirmação de matrícula pendente, a Universidade resolveu estender o adiamento para todos os calouros.

A UFSJ pede desculpas por possíveis transtornos e agradece a compreensão da comunidade acadêmica.

Confira a íntegra da decisão ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep).