Inscrições periódicas de alunos começam nesta quinta, 18 de julho

Publicada em 17/07/2019

Começa nesta quinta, 18 de julho, a primeira etapa da inscrição periódica para o segundo semestre de 2019. Inicialmente, o estudante pode incluir unidades curriculares do próprio curso, turno e/ou grau académico. O procedimento é obrigatório para todos os discentes regularmente matriculados na UFSJ a partir do segundo semestre letivo, sob pena de desvinculação, ou seja, perda de vaga na instituição.

Para os alunos que perderem o prazo da primeira etapa, a segunda começa em 27 de julho e vai até o dia 29 do mesmo mês. Na segunda etapa da inscrição é possível modificar as informações da etapa anterior e incluir unidades curriculares de outros cursos.

A inscrição deve ser realizada semestralmente de acordo com as unidades curriculares de cada curso no sistema Contac, disponível na página Minha UFSJ.

Confira todas as informações em ufsj.edu.br/dicon/inscricao_periodica.php