Diretor teatral Fernando Kinas ministra oficinas no Inverno Cultural

Publicada em 11/07/2019

"Ensaios de liberdade" e "Teatro documentário e urgências sociais". Estas duas oficinas do 31° Inverno Cultural UFSJ são ministradas pelo professor em Estudos Teatrais pela Sorbonne Nouvelle (Paris 3) e USP, Fernando César Kinas. O docente também é fundador e coordenador da Kiwi Companhia de Teatro, sediada em São Paulo, e já dirigiu cerca de 20 montagens teatrais, incluindo peças com roteiros originais dele próprio, como Fome.doc, Manual de Autodefesa Intelectual, Material Bond, Carne, entre outras.

O site do Inverno Cultural traz duas matérias especiais sobre as oficinas. Clique abaixo e confira:

"Teatro Documentário e Urgências Sociais" recebe inscrições

“Ensaios de Liberdade”: a literatura-dramática como objeto de reflexão

As inscrições para oficinas podem ser feitas até o dia 17 diretamente no site www.invernocultural.ufsj.edu.br. Todas as atividades do 31° Inverno Cultural UFSJ são gratuitas.

Neste ano, o festival acontecerá de 20 a 28 de julho e apresenta como tema "Semear", promovendo discussões sobre o papel e lugar da arte como ponte para processos de compartilhamento de sensações, ideias e visões de mundo no âmbito urbano. Como a arte se expressa em meio à cidade e seus movimentos e fluxos? Como ela interage, influencia e modifica a paisagem e a vivência do público?

Para mais informações e novidades, acesse os canais:
Site: www.invernocultural.ufsj.edu.br
Facebook: @invernocultural
Twitter: @invernocultural
Instagram: @invernocultural