Inverno Cultural abre inscrições para processo seletivo de bolsistas

Publicada em 16/05/2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex), responsável pela coordenação do Programa Institucional de Extensão “Inverno Cultural UFSJ”, publicou edital de processo seletivo de bolsistas de extensão para o 31º Inverno Cultural UFSJ. As bolsas são destinadas para equipes de coordenação geral (até duas), de produção cultural (até oito) e também para as seguintes áreas temáticas: arte-educação (até dez); artes cênicas (até seis); artes visuais (até sete); literatura (até sete); música (até quatro); e mutirão cultural (até seis).

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes de qualquer período dos cursos de graduação da UFSJ. As inscrições estão abertas até 17h do dia 14 de junho.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo formulário encontrado neste link. Já o edital completo pode ser consultado aqui.

31° Inverno Cultural UFSJ

Neste ano, o Inverno Cultural UFSJ acontecerá de 20 a 28 de julho e irá abordar como tema discussões sobre o papel e lugar da arte como ponte para processos de compartilhamento de sensações, ideias e visões de mundo no âmbito urbano. Como a arte se expressa em meio à cidade e seus movimentos e fluxos? Como ela interage, influencia e modifica a paisagem e a vivência do público?

Acompanhe nos meios de comunicação oficiais da UFSJ e do Inverno as novidades sobre o evento.