UFSJ promove concertos nos dias 25 e 26 de abril

Publicada em 25/04/2019 - Fonte: ASCOM

A programação musical da UFSJ para os próximos dias contempla os admiradores de violino, clarineta e piano. Haverá concerto no Centro Cultural UFSJ nesta quinta, 25, e no Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier nesta sexta, 26. A entrada é livre. Confira:

25/04 (quinta-feira)
20h: “Ciclo Completo das Sonatas de Beethoven para Violino e Piano – Segundo Ciclo”, com a violinista búlgaro-americana Borislava Iltcheva e a pianista residente em São João del-Rei, Elisa Galleano.
Local: Centro Cultural UFSJ

26/04 (sexta-feira)
14h: Masterclass de violino
20h: “Música de câmara para violino, clarineta e piano”, com Borislava Iltcheva, Elisa Galleano e o professor de clarineta do Departamento de Música da UFSJ, Iura de Rezende.
Local:Palco principal do Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier

Borislava

A violinista búlgaro-Americana Borislava Iltcheva, atualmente sediada nos Estados Unidos, é vencedora de várias competições nacionais e internacionais de violino. Durante a sua carreira, já se apresentou em concertos pela França, Bulgária, Macedônia, Turquia e Estados Unidos. Recentemente apresentou-se em um concerto de grande sucesso no Carnegie Hall de Nova York.