Corrida Unificada 2019: veja como inscrever crianças

Publicada em 24/04/2019

A Corrida Unificada acontecerá no próximo domingo, dia 28 de abril, com largada no Campus Tancredo de Almeida Neves (Ctan). Os adultos e menores de 15 a 17 anos devem retirar seus kits conforme instruções publicadas aqui. As crianças também fazem parte da festa: no mesmo local, acontecerá a Corrida Infantil nas faixas etárias de 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 13 e 14 anos, com largada prevista para 9h.

Não haverá kits para os participantes da categoria infantil. As inscrições poderão ser realizadas de 24 a 26 de abril, das 9h às 17h, e no dia 27 de abril, das 9h às 12h, no Centro Cultural UFSJ, ou ainda diretamente no evento, entre 7h30 e 8h15. Também para essa categoria é solicitada a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Corrida: www.ufsj.edu.br/corridaunificada

União

A UFSJ organiza corridas rústicas desde 2012. No ano passado se juntou a mais duas instituições de ensino, o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (Uniptan) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). A união proporcionou o crescimento do evento e a integração da extensão, que é fundamental para a formação de estudantes além do acadêmico, por meio do esporte e da promoção da saúde e melhor qualidade de vida.