Período para responder à Pesquisa de Autoavaliação Institucional é prorrogado

Publicada em 18/02/2019

O prazo para responder à Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2018 foi prorrogado até a próxima segunda-feira (25/2). Os interessados em participar podem acessar o formulário neste link. A iniciativa abre um espaço de diálogo com os públicos da universidade, dando oportunidade a docentes, técnicos administrativos e estudantes de opinar sobre a instituição.

Ao todo, a comunidade acadêmica ganhou mais sete dias para preencher o questionário que possibilita a avaliação da UFSJ no âmbito do Planejamento, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura. Os temas selecionados são baseados nos Eixos propostos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Os dados coletados apresentam a realidade da UFSJ e são utilizados na identificação de possíveis melhorias. O levantamento também contribui para o desenvolvimento de ações a serem implementadas para aprimorar os serviços oferecidos pela universidade.

A Pesquisa de Autoavaliação Institucional é realizada pela Comissão Própria de Avaliação da UFSJ (CPA). Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (32) 3379-5814 ou pelo e-mail cpa@edu.ufsj.br.