Na real, você tem ideia do que acontece nas universidades públicas no Brasil?

Publicada em 13/12/2018 - Fonte: ASCOM

Universidades Federais e Andifes lançam campanha nacional em defesa do Ensino Superior Público e Gratuito

Nas universidades publicas a gente faz pesquisa, a gente aprende uma profissão, entra em contato direto com as pessoas no atendimento nos hospitais universitarios, nas bibliotecas, teatros, cinemas, cursos de idiomas e se envolve em projetos que auxiliam muita gente.

As universidades brasileiras possuem pesquisa de ponta com destaque internacional, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. As dez universidades mais produtivas e bem conceituadas do país são públicas e gratuitas.

Para a maioria das famílias brasileiras as universidades públicas representam a principal oportunidade de acesso a um curso superior. E se você não sabe, atualmente, mais de 60% dos estudantes pertencem às classes D e E. Gente como eu e você!

Na real, essa é a universidade pública que você tem que conhecer.

Já pensou ficar sem ela?

Confira o vídeo de lançamento da campanha nacional em defesa da universidade pública e gratuita organizada pelas universidades públicas brasileiras por meio do Colégio de Gestores de Comunicação da Andifes.

Acompanhe nas redes sociais as hashtags:

#nareal
#universidadepúblicagratuita