Jornada dos Estagiários do Serviço de Psicologia Aplicada recebe convidados de três universidades

Publicada em 30/10/2018

Durante os dias 8 e 9 de novembro acontecerá, no Campus Dom Bosco, a 1ª Jornada dos Estagiários do Serviço de Psicologia Aplicada - SPA: Psicanálise, Clínica e Formação. A Jornada tem como objetivo apresentar e debater o trabalho e os estudos clínicos desenvolvidos durante estágios supervisionados em clínica psicanalítica no curso de Psicologia da UFSJ.

O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Psicanálise da UFSJ (Nupep) e terá em sua programação cinco mesas de discussão, coordenadas por professores da Federal de São João del-Rei e de outras universidades. Entre os convidados estão docentes da UFSJ, da UFMG e da PUC Minas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online. As inscrições presenciais serão realizadas no pavilhão de aulas do CDB (próximo ao Restaurante Universitário) ou pelo e-mail cerri94@gmail.com. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 10. Para se inscrever por e-mail, é necessário encaminhar os seguintes dados: nome completo, endereço de e-mail, telefone de contato e o comprovante de pagamento da taxa, que deve ser feita por meio de depósito em conta bancária, informada na descrição do evento no facebook. A confirmação da inscrição só se dará se o comprovante de pagamento estiver anexado ao e-mail.

A página do evento pode ser acessada aqui.