Adro Galeria recebe visitas para exposição "Tão perto, tão longe"

Publicada em 15/10/2018 - Fonte: ASCOM

A Adro Galeria está aberta para visitas à exposição "Tão perto, tão longe" de Dácio Rodrigues e Leandro Dadamo, às quintas-feiras. das 11h às 17h, sextas e sábados, das 11h às 20h, e domingos e feriados, das 12h às 15h. A entrada é gratuita e os interessados podem conhecer a exposição até o dia 18 de novembro.

Com 40 imagens de diversos lugares do Brasil e do mundo, o trabalho dos dois fotógrafos apresenta paisagens inóspitas e inabitáveis ou de mínima interferência humana, distantes de nossa realidade urbana, mas que nos revelam uma proximidade ancestral com a paisagem do ambiente natural.

Adro Galeria foi inaugurada no dia 8 de dezembro de 2017 e é uma iniciativa independente, criada e gerida por artistas. A galeria está localizada na Rua Getúlio Vargas, 154a, no Centro Histórico de São João del-Rei.

Dácio Rodrigues

Cursou música erudita no Conservatório Barroso Neto, enveredou para o Jazz tocando baixo por 22 anos. Entrou em contato com a fotografia como hobby e, posteriormente cursou fotografia na Universidade Anhembi Morumbi, além de ter realizado workshops de fotografia de paisagem com Luciano Candisani e Luiz Claudio Marigo.

Leandro Dadamo

Formado em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), em 2008, onde também despertou o gosto pela fotografia, registrando exuberantes paisagens nacionais e internacionais desde então.