Corrida Unificada: kit do atleta e inscrições vagas remanescentes

Publicada em 09/04/2018

Atletas que se inscreveram na Corrida Unificada devem ficar atentos: a entrega do kit do atleta acontece de 18 a 21 de abril, no Centro Cultural UFSJ, conforme horários citados ao final desta matéria. O kit é composto por camisa, número de peito e chip. As inscrições de atletas que não buscarem o kit até o final do prazo previsto serão automaticamente canceladas e gerarão vagas remanescentes.

Atletas que não se inscreveram, portanto, ainda terão chance de participar em caso de vagas remanescentes. A partir das 14h de 21 de abril, serão reabertas as inscrições, desta vez presencialmente, no Centro Cultural UFSJ. Serão disponibilizadas as vagas das inscrições canceladas, divulgadas previamente nos sites da UFSJ e do Corridão desde 12h do dia 21.

Corrida Unificada

A Corrida UFSJ, que este ano está em sua sétima edição, agora é Unificada. Isto porque foi firmada, no final do ano passado, uma parceria da UFSJ com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei) e o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (Uniptan).

Nesta edição, a Corrida inaugura o trajeto de 5km para adultos, além de novas categorias para a Corrida Infantil. Para a faixa etária de 13 e 14 anos, o trajeto terá 800 metros; para a faixa de 11 e 12 anos, será de 400 metros; entre nove e dez anos, o trajeto terá 300 metros; e para crianças de sete a oito, o caminho será de 200 metros.

O Kit

O kit de participação na Corrida é composto de chip para controle de tempo, numeração de peito e camisa como forma de cortesia, com cotas limitadas de quantidade, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho. A entrega dos kits será mediante a entrega de:

- No mínimo, 2 kg de alimento não perecível (excetuando-se sal e fubá);

- Apresentação de documento de identidade com foto;

- Apresentação do comprovante de inscrição pela Internet.

Esses comprovantes serão retidos na retirada do Kit.

Datas e horários de entrega do Kit do Atleta

De 18 a 20 de abril, das 9h às 17h