Prorrogadas Inscrições para o Inverno Cultural

Publicada em 19/02/2018

As inscrições de propostas Artístico-Culturais para a 30ª edição do Inverno Cultural UFSJ foram prorrogadas. O edital compreende as áreas de ações especiais, artes cênicas, arte-educação, artes visuais, literatura e música. Os grupos e artistas da comunidade externa à UFSJ e FAUF podem se inscrever até às 17h do dia 1º de março, pelo site www.invernocultural.ufsj.edu.br. A data de divulgação dos resultados se mantém dia 4 de Abril.

A próxima edição do festival busca ressaltar a relação entre as pessoas e as culturas. “O tema do Inverno Cultural 2018 da UFSJ será sobre a forma de relação entre as pessoas na e por meio da cultura popular, discutindo como as raízes e identificações integram as várias faces das culturas”, explica o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e coordenador geral do Inverno Cultural, professor Ivan Vasconcelos Figueiredo.

Organizado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (FAUF) e pela própria UFSJ, o festival de artes integradas acontecerá entre os dias 21 e 29 de julho de 2018, em São João del-Rei.