Congresso da ANPPOM recebe inscrições de trabalhos e propostas artísticas

Publicada em 19/07/2023

De 23 a 27 de outubro, a UFSJ receberá o XXXIII Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). O evento será realizado de forma híbrida (presencial e on-line) e terá como tema Música na sociedade brasileira em tempos de (reconstrução).

Até o dia 31 de julho, estão abertas as submissões de trabalhos (comunicações e pôsteres) a serem apresentados no evento. Já o prazo para submissões de propostas artísticas – nas categorias comunicação-performance e comunicação-difusão – termina em 20 de agosto.

ANPPOM
Desde sua criação, em 1988, a ANPPOM realiza eventos científicos de abrangência nacional e internacional, dos quais participam pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais em geral. O Congresso na UFSJ promoverá conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações orais e pôsteres, simpósios temáticos, sessões de comunicação-performance e comunicação-difusão, além de grupos de trabalho. De acordo com a ANPPOM, a entidade realiza os congressos em instituições universitárias que possuem programas de pós-graduação em Música. Na UFSJ, o coordenador local do evento é o professor Edilson Rocha (DMUSI), que é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Música da UFSJ e integra a Diretoria da Anppom.

Para saber mais sobre a Associação, o XXXIII Congresso e realizar sua inscrição, acesse o link www.anppom.org.br.