EDITAL PROPE – Nº 013/2019 - Prêmio Milton Santos de Dissertações e Teses da UFSJ – Edição 2019

 

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de São João del Rei – UFSJ torna público o Edital nº 013/2019 para seleção de candidatos ao Prêmio Milton Santos de Dissertações e Teses da UFSJ – Edição 2019, nos termos da Resolução nº 019/2018 do CONSU.

Recebimento Menção Honrosa - Egressos indicados 2018

                  

Prezados Egressos:

 

 

Consideramos o perfil do egresso como importante atividade da Coordenação, pois nos permite aferir a qualidade do Programa e o cumprimento das metas de formação dos discentes, para que estejam aptos a desempenhar plenamente as funções para as quais foram preparados ao longo do curso.

A realização desta pesquisa tem por objetivos: colher informações acerca da formação dos discentes egressos e da inserção em seu campo de atuação; desenvolver e manter atualizadas as informações sobre os egressos; manter e reforçar o vínculo institucional dos egressos com a comunidade acadêmica; e avaliar o desempenho do PPEDU/UFSJ por meio da inserção profissional dos egressos.

Sua colaboração, preenchendo o formulário anexo, é imprescindível para o desenvolvimento de nosso trabalho e para os avanços do Programa.


A coordenação.

 
Formulário de Pesquisa com egressos (clique aqui)

Última atualização: 28/01/2020