OBRAS ENCERRADAS 2019
Obra e/ou Serviços | Contratação de empresa jurídica especializada para construção da primeira etapa do Prédio para o NEAD/DEPEB - PPBE (Programa de Pós-graduação em Bioengenharia) no Campus Dom Bosco da UFSJ, com execução mediante o regime de empreitada por preço global. |
Processo Nº |
106242/14-39 |
Autorização | AE e SD ( não liberadas) |
Memorial descritivo | O PPBE - Programa de Pós-graduação em Bioengenharia é um projeto financiado parcialmente pela FINEP e outra parte pela UFSJ, cuja construção, de acordo com o projeto aprovado, deve acontecer no Campus Dom Bosco. O CDB, por força de sua localização e características próprias, cujos espaços para expansão são escassos e raros, a integração do PPBE e DEPEB, além do NEAD no mesmo prédio, busca o aproveitamento máximo destes espaços, propiciando o desenvolvimento das atividades acadêmicas com infra-estrutura adequada para os alunos e servidores da UFSJ. |
Contratos |
211/2015 - UFSJ 453/2015 - FAUF (Convênio FINEP) |
Empresa | Alumiaço Construtora Del Rei Ltda - ME |
Fiscais (titular/suplente) | Luciane / Sérgio Meloni |
Valor da obra | R$5.225.000,00 (Vr. referente convênio FINEP - R$897.000,00 ) |
Previsão de término |
28/07/2018 |
Termos Aditivos |
1º - Alteraçao de prazo de Execução (150 dias), para 29/04/2017; 2º - Alteraçao de prazo de Execução (150 dias), para 26/09/2017; 3º - Alteraçao de SERVIÇO (supressão = $51.653,95 + acréscimos = $175.654,31 + novos = $225.630,78 + reajuste $54.338,17) e Alteração de serviço no valor de R$463.407,68 (reequilíbrio econômico financeiro, incluído o valor de R$44.017,59 de aporte voluntário da UFSJ relativo ao reequilibrio do convênio FAUF/FINEP); 4º - Alteraçao de SERVIÇO (supressão = $502.710,96); 5º - Alteraçao de prazo de Vigencia (240 dias), para 09/06/2018; Apost. 045/2017 - Reabertura de prazo de Execução (180 dias), a partir de 30/10/2017, para 28/04/2018; 1º FAUF/FINEP - Alteração de serviço no valor de R$42.900,30 (Reequilíbrio econômico financeiro); 6º - Alteraçao de SERVIÇO no valor de R$57.922,76(reequilíbrio econômico financeiro), prazo de Vigencia (180 dias), para 03/05/2019 e prazo de Execução (90 dias), para 28/07/2018. 7 º - Alteraçao de SERVIÇO (supressão - R$ 561.291,79 + acréscimos R$ 324.404,27 + serviços novos R$ 654.930,79 + reajuste $54.338,17) = valor aditado R$ 418.043,70; 8 º - Alteraçao de prazo de Vigencia (60 dias), para 06/02/2019; 9 º - Alteraçao de prazo de Vigencia (90 dias), para 08/05/2019; 10 º - Alteraçao de prazo de Vigencia (60 dias), para 08/07/2019. |
Histórico |
Em 19/11/2014 - Solicitação abertura de licitação (DPROB-e Nº239/2014); Em 09/11/2016 - Solicitação do 1ºTA (DPROB-e 111/16); Em 19/01/2017 - Solicitação de apostilamento (DPROB-e Nº013/17); Em 13/03/2017 - Solicitação do 2ºTA (DPROB-e 047/17); Em 11/04/2017 - Solicitação do 3ºTA (DPROB-e 071/17); Em 25/07/2017 - Solicitação do 4ºTA (DPROB-e 133/17); Em 12/09/2017 - Atender cota nº00074/2017/PF-UFSJ/PGF/AGU (encaminhado junto o parecer técnico do posicionamento da obra no momento da solicitação de suspensão do contrato, pela Empresa, em 16/08/17); Em 12/09/2017 - Solicitação do 5ºTA (DPROB-e 161/17); Em 24/10/2017 - Solicitação do 6ºTA que virou apostilamento (DPROB-e 176/17); Em 14/11/2017 - Assinado o 1ºTA do convênio FAUF/FINEP (reequilíbrio econômico financeiro); Em 21/02/2018 - Solicitação do 6ºTA (DPROB-e 020/18) - Adiatamento de valor, prazo de vigência e execução. Em 27/09/2018 - Solicitação do 7 ºTA - Valor. Em 29/10/2018 - Solicitação do 8 ºTA - prazo de vigência. Em 31/01/2019 - Solicitação do 9 ºTA - prazo de vigência. Em 07/05/2019 - Solicitação do 10 ºTA - prazo de vigência. Em 11/06/2019 - Solicitação do 11 ºTA - prazo de vigência. |
Edital |
RDC Nº009/2014 (23/12/2014 - 10h) |
Projetos | Projetos |
Memorial fotográfico |
Fotos 1ª Medição 2ª Medição 3ª Medição 4ª Medição 5ª Medição 6ª Medição 7ª Medição 8ª Medição 9ª Medição 10ª Medição 11ª Medição 12ª Medição 3ºTA 13ª Medição 14ª Medição 15ª Medição 16ª Medição 17ª Medição 18ª Medição 19ª Medição 20ª Medição 21ª Medição 22 ª Medição 23 ª Medição Medição Final |
Obra e/ou Serviços | Contratação de empresa jurídica especializada para ampliação das vias de acesso interno, captação de águas pluviais, passeios e guarita no Campus Dom Bosco, na cidade de São João del-Rei, da Universidade Federal de São João Del Rei. Com execução mediante o regime de empreitada por preço Global. |
Processo Nº |
019402/17-53 |
Memorial descritivo | O projeto desta obra contemplará a construção de vias de acesso com ruas pavimentadas em bloquetes de concretos sextavados e passeio adjacente às vias, instalaçoes de rede média tensão e iluminação, além de sistema de drenagem para captação das águas pluviais profundas e superficiais em toda a extensão de 1.533,54 metros, visando urbanizar as áreas no entorno de algumas ediificações que hoje se encontram em terreno natural, pare atender as necessidades de trânsito de veículos e de pedestres, tendo em vista área de 35.550 m2 adquirida e anexada recentemente ao Campus Dom Bosco. |
Contratos |
099/2017 |
Empresa | Construtora Felipao Ltda - EPP |
Fiscais (titular/suplente) | Luciane / Galdino (Port. 768/2017) |
Valor da obra | R$ 1.062.000,42 |
Previsão de término |
08/08/2018 |
Termos Aditivos |
1 º - Alteraçao de prazo de Execução (60 dias), para 08/08/2018; 2 º / 3 ° - Alteraçao de prazo de vigência (120 dias), para 08/01/2019; 4 ° - Reabertura do prazo de execução da obra (60 dias), a partir de 24/09/2018 até 22/11/2018; 5 º - Alteraçao de SERVIÇO (supressão - R$ 12.588,48 + acréscimos R$ 84.691,52 + serviços novos R$ 171.442,50) = valor aditado R$ 243.545,54; 6 ° - Alteraçao de prazo de vigência (60 dias), para 09/06/2019 e alteração prazo de execução (60 dias), para 22/03/2019; 7 ° - Alteraçao de prazo de vigência (60 dias), para 09/08/2019 e alteração prazo de execução (60 dias), para 22/05/2019;
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Histórico |
Em 11/09/2017 - Solicitação abertura de licitação (DPROB-e Nº159/2017); Em 27/02/2018 - Solicitação do 1ºTA (DPROB-e 022/18). - Prazo de execução. Em 05/09/2018 - Solicitação do 2° TA /3ºTA - Prazo de vigência Em 24/09/2018 - Solicitação 4 ° TA - Prazo de execução - Após solicitação de suspensão das obras feita pela empresa na data supracitada, foi solicitado reabertura de prazo de execução. Em 07/11/2018 - Solicitação do 5 ° Termo Aditivo - Valor Em 17/01/2019 - Solicitação do 6 ° Termo Aditivo - Progração de prazo de vigência e execução. Em 19/03/2019 - Solicitação do 7 ° Termo Aditivo - Progração de prazo de vigência e execução.
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Edital | RDC Nº 004/2017 (23/10/2017 - 09h) |
Projetos | Projetos |
Memorial fotográfico |
Fotos 1ª Medição 2ª Medição 3ª Medição 4ª Medição 5ª Medição 6ª Medição 7ª Medição 8 ª Medição Medição Final Termo de Recebimento |