CCO
Obra e/ou Serviços | Fornecimento e instalação de sistema de geração de energia - CCO |
Processo nº | 4320/13-83 |
Autorização | AE e SD (emitida pelo CCO) |
Memorial descritivo | Possibilitar infraestrutura para atender a demanda da universidade por salas de aulas para novos cursos com comodidade e qualidade. Opção pela contratação através do RDC (Regime diferenciado de compras). |
Contrato | 167/2013 |
Empresa | J & R Instalações Elétricas Ltda |
Fiscais (titular/suplente) | Celso / whocely - Portaria 091/2014 |
Valor Total da Obra | R$859.699,00 |
Término | julho de 2014 |
Termos Aditivos |
1º - Alteração do prazo de Vigência (90 dias) para 28/07/2014 e Execução (60 dias) para 18/06/2014. |
Histórico |
Licitação iniciada pelo Prof. Eduardo Sérgio - Diretor do CCO; Ordem de Serviço emitida pelo Prof. Eduardo Sérgio - Diretor do CCO; Solicitação do 1º TA (MEMO enviado do CCO para SECOC diretamente). |
Edital | Pregão eletrônico Nº158/2013 (30/12/2013 - 10:30h) |
Projetos | Não possui |
Memorial fotográfico | Fotos Medição Única Termo Circunstanciado Termo de Recebimento Definitivo |
Obra | Construção do prédio para o Curso de Farmácia no CCO – 2ª Etapa e Construção do bloco anexo - 1ª etapa |
Área de construção | 7.053,99m² = (2.701,05m² + 619,26m²) de edificação + (256,25m² + 66,45m²) de passeios + (97,30m² + 28,68m²) de beirais + 1.285m² de via bloquetada + 2.000m² de grama |
Processo nº | 3283/12-19 |
Autorização | AE 0088/2013 e SD 0011/2013; TA - AE 0155/2013 e SD 0023/2013; TA - AE 0207/2014 e SD 0018/2014 |
Contrato | 754/2012 |
Empresa | Visual Construtora Del Rei Ltda |
Fiscais (titular/suplente) | Sérgio Meloni / Luciana |
Valor Total da obra |
Total - R$ 3.891.032,60
Convênio FINEP/CT-INFRA 01.10.0813.00 - R$892.800,00 (27,36%)
Contrapartida UFSJ - R$2.370.059,38 (72,64%) + R$ 628.173,22 (TAs)
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Término | agosto de 2014 |
Termos aditivos |
1º - Alteração dos Serviços em R$190.041,86 e do prazo de Execução (60 dias) para 05/10/2013; 2º - Alteração do prazo de Execução (60 dias) para 05/12/2013; 3º - Alteração do prazo de Vigência (170 dias) para 02/08/2014 e Execução (170 dias) para 24/05/2014; 4º - Alteração de VALOR (R$438.131,36 = R$19.899,33 (acréscimo) + R$479.348,58 (serviços novos) - R$61.116,55 (Supressão)) e prazo de VIGÊNCIA (90 dias) para 31/10/14. |
Histórico |
Em 23/07/2013 - Solicitação do 1º TA (MEMO/DPROB Nº198/2013); Em 11/09/2013 - Enviado 1º TA para assinatura da empresa; Em 12/09/2013 - Recebido 1º TA assinado e enviado ao SECOC; Em 24/09/2013 - recebida carta garantia do 1º TA e enviada ao SECOC; Em 02/10/2013 - Solicitação do 2º TA (MEMO/DPROB Nº272/2013); Em 21/10/2013 - Recebido o 2º TA assinado e encaminhado para SECOC (2 vias); Em 29/11/2013 - Solicitação do 3º TA (MEMO/DPROB Nº335/2013). Em 16/01/2014 - Recebido o 3º TA assinado e encaminhado para SECOC (1 via); Em 07/02/2014 - Recebida prorrogação da carta garantia e encaminhada para SECOC Em 30/07/2014 - Solicitação do 4º TA (SEFOB-e 138/14). |
Projetos e/ou Edital | Edital e projetos da obra |
Memorial fotográfico | Fotos 1ª Medição 2ª Medição 3ª Medição 4ª Medição 5ª Medição 6ª Medição 1º TA 7ª Medição 8ª Medição 9ª Medição 4º TA 10ª Medição Termo Circunstanciado Termo de Recebimento Definitivo |