OBRAS EM EXECUÇÃO

Obra e/ou Serviços  Contratação de empresa jurídica especializada para a 4ª etapa do Prédio do Curso Farmácia, no Campus da Universidae Federal de São João del-Rei, Campus Dona Lindu - CCO, na cidade de Divinópolis/MG, com execução mediante o regime de empreitada por preço global. Nesta etapa serão executados os serviços de alvenaria para a devida adequação dos laboratórios da pós-graduação do Curso de Farmácia, conforme convênio firmado entre FAUF e FINEP/CT-INFRA.
 Processo Nº

Processo administrado pela FAUF

Memorial descritivo  O Curso de Farmácia está implantado no Campus Centro-Oeste Dona Lindu - CCO, na cidade de Divinópolis/MG, aguarda liberação de recurso do edital FINEP/CT-INFRA para execução da obra do prédio que atenderá a pós-graduação do citado curso. Os projetos foram desenvolvidos para atender as demandas de estruturas físicas de laboratórios, nas dependências do prédio que atende ao curso em questão e o desempenho das atividades acadêmicas oferecendo uma infra-estrutura que trará maior conforto aos usuários, bem como, instalações adequadas para o desenvolvimento destas atividades.
 Contratos   FAUF nº 015/2018
  Empresa    Construtora Felipão Ltda - EPP
 Fiscais (titular/suplente)  Galdino / Sérgio Meloni
 Valor da obra  R$862.512,73
 Previsão de término  08/09/2018
  Termos Aditivos
 Histórico  Em 03/10/2016 -  documentação entregue na FAUF para posterior envio à FINEP. Aguardando a FINEP aprovar projetos e autorizar a abertura de processo licitatório que será executado pela FAUF (gestora do convênio FINEP/CT-INFRA)
 Projetos  Projetos
 Memorial fotográfico  Fotos  1ª Medição  2ª Medição  3ª Medição   4ª Medição  5ª Medição  6ª Medição

Obra e/ou Serviços  Contratação de empresa jurídica especializada para Adequação das Instalações do Restaurante Universitário,  Campus Dona Lindu - CCO, da Universidae Federal de São João del-Rei, na cidade de Divinópolis/MG, com execução mediante o regime de empreitada por preço global.
 Processo Nº

23122.006254/2018-98

Memorial descritivo  As alterações propostas serão para melhoria da estrutura do restaurante no que diz respeito à legislaçao vigente (ANVISA), e trará um maior conforto para usuários e funcionários, bem como segurança no preparo dos alimentos. Serão realizadas alterações na parte civil, nas instalações elétricas e hidráulicas do restaurante.
 Contratos   042/2018
  Empresa    Lumu Construtora Ltda
 Fiscais (titular/suplente)  Galdino / Caio
 Valor da obra  R$ 148.573,87
 Previsão de término  02/03/2019
  Termos Aditivos  1 º TA - Prorrogação do prazo de vigência (90 dias), até  30/05/2019.
 Histórico  Em 12/02/2019, solicitação 1 º TA.
 Projetos  Projetos
 Memorial fotográfico  Fotos  1ª Medição  2ª Medição