A Universidade Federal de São João del-Rei realiza licitação para contratação de empresas para prestar serviços de exploração de cantina e lanchonetes nos três campi – Campus Santo Antônio, Dom Bosco e Tancredo Neves, para atender preferencialmente à comunidade acadêmica e eventualmente, também, o público externo.

O objetivo da Divisão de Prefeitura de Campus é atender e ampliar o padrão de qualidade do serviço de cantina oferecido à comunidade acadêmica, com a contratação de empresas especializadas e capacitadas para atuar e superar metas estabelecidas no contrato.

O processo de licitação tem como objetivo não só ampliar a qualidade do serviço de cantina, mas também, melhorar a relação custo benefício para a Universidade.

As cantinas funcionam no horário das 7h30min às 22h30min, de segunda a sexta, e no sábado de 8 às 12 horas, podendo funcionar excepcionalmente nos domingos e feriados, em caso de necessidade, bem como suporte a eventos realizados na instituição, tais como Vestibular, Concursos, Encontros e Seminários dos Cursos da Universidade, com atendimento de lanches e refeições para os participantes destes.

Os funcionários contratados pelas empresas apresentam-se uniformizados, em boas condições de higiene, tanto pessoal quanto do local de trabalho e equipamentos sob sua responsabilidade.

As cantinas além de oferecerem salgados, refrigerantes, sucos etc., também oferecem almoço.


Última atualização: 10/03/2011