O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

Alunos selecionados ENADE 2017 clique aqui

Os alunos selecionados devem se informar aqui:

Sobre os discentes que não realizaram a prova do ENADE 2017 no dia 26/11/2017, segue o Edital do ENADE para que, com base no Item 14 e no Anexo I do Edital, os orientem quanto aos passos e prazos a serem seguidos caso o discente opte por realizar solicitação formal de dispensa do Exame.

Uma vez que o discente interessado não apresente solicitação formal de dispensa do Exame ou que essa solicitação seja indeferida, a situação dele constará como IRREGULAR junto ao INEP.
Sendo necessário que o coordenador do respectivo curso o inscreva no ENADE 2018 na situação de IRREGULAR.

Segue abaixo o link do edital:

EDITAL ENADE

Última atualização: 27/11/2017