A UFSJ oferece o curso de graduação em Matemática nas modalidades Licenciatura e Bacharelado. Para saber mais sobre cada uma das formações, acesse as abas superiores da página.
INCRIÇÕES PERIÓDICAS
Inscrição periódica 2024/2
Fabíola de Oliveira Miranda
Gustavo Terra Bastos
Pedro Benedini Riul
As solicitações abaixo devem ser direcionadas à DICON:
1. Apostilamento de diploma (Atualizar endereço, telefone e e-mail);
2. Atualização de dados pessoais;
3. Cancelamento de matrícula (Apresentar o “nada consta” da biblioteca);
4. Colação de grau (Atualizar e-mail, documentação pendente e apresentar o “nada consta” da biblioteca);
5. Declarações e Atestados que necessitam de assinatura da DICON;
6. Discente especial em complementação de estudos.
7. Discente especial graduado (para cursar unidade curricular isolada);
8. Expedição e registro de diploma (Atualizar endereço, telefone e e-mail e, em caso de 2ª via, anexar cópia autenticada da Certidão de Registro Civil);
9. Histórico Escolar para transferência externa (Apresentar o “nada consta” da biblioteca e anexar comprovante da IES de destino);
10. Histórico Escolar que necessita de assinatura da DICON;
11. Recurso / Revisão.
As solicitações abaixo devem ser direcionadas às Coordenadorias de Curso:
1. Abono de faltas;
2. Aproveitamento de estudos;
3. Atestado de frequência às aulas;
4. Atividades complementares;
5. Dispensa de unidades curriculares;
6. Discente especial em mobilidade acadêmica (nacional e internacional);
7. Equivalência interna e externa;
8. Fechamento de notas;
9. Inclusão/Exclusão de Unidades Curriculares, conforme o calendário acadêmico;
10. Liberação de pré-requisito;
11. Prorrogação de prazo de integralização;
12. Retificação de registros acadêmicos (feita diretamente ao docente responsável pela turma);
13. Revisão de avaliação;
14. Revisão de nota final;
15. Segunda chamada de avaliação;
16. Tratamento especial (Regime especial de estudos).
As solicitações dos discentes dos cursos de Matemática-Bacharelado/Licenciatura - indicadas deverão ser enviadas via formulário eletrônico, disponível na aba Requerimentos, ou clicando aqui.
As solicitações abaixo podem ser feitas pelo próprio discente, via SIGAA:
1. Atestado de Matrícula;
2. Declaração de vínculo;
3. Histórico Escolar para fins de consulta;
4. Trancamento de matrículas ou Suspensão do Programa.
CONTATO
ENDEREÇO: Praça Frei Orlando 170, Centro, Sala 1.16 PAV, Campus Santo Antônio, São João del-Rei/MG. CEP: 36307-352.
TELEFONE: (32) 3379-5917
Última atualização: 13/09/2024