Formulário Eletrônico


ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAR IMPRESSÕES NO SETOR DE GRÁFICA

 

Prezados,

Considerando os custos inerentes à confecção de material gráfico bem como a necessidade de reposição do estoque dos itens relacionada à atividade, informamos a seguir os procedimentos que deverão ser seguidos para a solicitação de serviços gráficos junto ao Setor de Gráfica:

1 - O requisitante deverá preencher obrigatoriamente o formulário eletrônico na página da UFSJ e enviar, anexando o(s) arquivo(s) com a(s) arte(s) que deverá(ão) ser confeccionada(s).

2 - A partir do passo 1, o Setor de Gráfica irá calcular os custos relativos aos materiais a serem utilizados na confecção/impressão e retornará o formulário ao requisitante com a informação do valor total necessário para execução do serviço.

3 - O requisitante após receber o formulário contendo o valor total relativo a impressão, deverá retornar o mesmo para o Setor de Gráfica – SEGRA, devidamente preenchido e assinado, autorizando a transferência orçamentária do valor total informado pela Gráfica, para o centro de custo (1500) da Pró-Reitoria de Administração - PROAD.

4 – Ao receber a autorização da transferência orçamentária, o Setor de Gráfica irá encaminhá-lo ao Setor de Orçamentos para efetivação da transação.

5 - Após a transferência do recurso orçamentário, o Setor de Orçamento irá informar ao Setor de Gráfica que a operação foi efetivada, e, só a partir deste momento, a confecção dos impressos será iniciada.

 Para outros esclarecimentos entre em contato com o Setor de Gráfica pelo ramal 2597 ou 2305.

Não se esqueça de preencher o formulário abaixo.

 

Centro de Custo:

UA Responsável:

(QUANDO NÃO FOR O CENTRO DE CUSTO DO SOLICITANTE, O RESPONSÁVEL DEVE AUTORIZAR JUNTO AO SEGRA)

Solicitante:

E-mail do Solicitante:

Ramal:

Tipo de Serviço:

Folder  Cartaz  Livro  Revista  Jornal  Formulário  Outros

Descrição:

INFORME: QUANTIDADE / TAMANHO / CORES / TIPO DE PAPEL