Inverno Cultural: confira lista de oficinas que recebem inscrições presenciais

O Inverno Cultural UFSJ divulgou nesta quarta, 12, a lista com a relação de vagas preenchidas e remanescentes das oficinas. Interessados podem se inscrever presencialmente a partir do dia 13 de julho, no Centro Cultural UFSJ - veja horários e datas no final do texto.

A programação do Inverno Cultural tem em suas oficinas um dos grandes destaques. Este ano, são oferecidas mais de 50 opções de curso para quem estiver em São João del-Rei, de 22 a 30 de julho. De master class para cantores líricos à escalada em rocha, foram disponibilizadas 1.370 vagas nas mais diversas áreas.

As inscrições

Concluída a primeira etapa de inscrições, que aconteceu virtualmente entre os dias 4 e 9, o processo continua. Os interessados, agora, devem comparecer ao Centro Cultural UFSJ no dia 13, das 14h às 17h, e nos dias 14, 17 a 21, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Paras as oficinas pagas o valor é de R$15 e o pagamento será feito na hora. Lembrando que o Inverno Cultural este ano oferece também 17 oficinas gratuitas. 

O processo acontece por ordem de chegada. Por isso, é importante vir com antecedência ao local para garantir sua vaga.

Confira aqui as oficinas que disponibilizam vagas. Para conhecer mais sobre cada oficina, acesse este link ou as diversas notícias já veiculadas no site do Inverno Cultural UFSJ


Publicada em 12/07/2017
Fonte: ASCOM

 Voltar