Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

IF de São João del-Rei lança edital de vestibular

As inscrições para o Processo Seletivo 2014 do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei estarão abertas de 20 de setembro a 23 de outubro. Para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição, o período para enviar o requerimento já começou nesta segunda feira, 2, e vai até a próxima terça-feira, 10 de setembro.
Para efetuar a solicitação, o candidato deve entrar no portal do Instituto clicando aqui, acessar o menu “Isenção de taxa” e seguir as instruções.
O resultado será divulgado, oficialmente, pela COPESE, a partir das 17h do dia 12, diretamente pelo site. Outra informação importante é que mesmo tendo o pedido de isenção aceito o aluno deverá fazer a sua inscrição no Processo Seletivo 2014. As inscrições acontecem esse ano de 20 de setembro a 23 de outubro.
O Campus São João del-Rei oferece, nesse Processo Seletivo, 400 vagas distribuídas entre cursos técnicos presenciais, cursos concomitante ao Ensino Médio ou sebsequente presencial, cursos superiores de graduação, curso de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho e curso de Formação Pedagógica para Enfermeiros. Além de São João del-Rei, os demais campi do Instituto Federal (Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba e Santos Dumont) também estão com inscrições abertas.
A inscrição pode ser realizada pelo site:www.selecao.ifsudestemg.edu.br.

Publicada em 06/09/2013