Construção do Plano Estadual de Desenvolvimento da Economia Popular Solidária


                                               

 

 

Plano Estadual de Desenvolvimento da Economia Popular Solidária

 

Neste final de semana em Belo Horizonte ocorreu o evento para a construção do Plano Estadual de Desenvolvimento da Economia Popular Solidária de Minas Gerais, estiveram presentes representantes de todas as 11 regionais do estado além de diversas outras pessoas ligadas diretamente com E.E.S. e convidados. O evento teve início dia 27/02 e término no dia 01/03, sendo cerca de 3 dias que foram dedicados à está tarefa de elaboração do plano. O objetivo do movimento sempre é disseminar a Economia Solidária e fortalecer as ações em prol de um bem coletivo propiciando a várias pessoas condições melhores de vida através de um trabalho solídario e de cooperação. Assim o Plano que foi elaborado durante o evento irá contribuir para que possamos conseguir melhores formas de trabalho e mais reconhecimento perando o governo estudal e federal, ganhando uma conjuntura que propicie a continuidade do trabalho que vem sendo realizado já a vários anos. 

  

 

Pessoas importantes do cenário político como o Deputado e secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social Andre Quintão e o Deputado Federal Padre João foram prestigiar o evento e também falaram sobre a importancia da Economia Solidária e os avanços necessários para o movimento. 

 

                                     

  

  

  

              

  

A ITCP agradece a oportunidade de estar participando e contribuindo para a evolução da Economia Solidária no Estado e no Brasil. A toda a comissão organizado fica o nosso agradecimento e a convicção que este ano será de grandes conquistas para todos nós.