Atas de Registro de Preço

INFORME – AQUISIÇÃO DE BANNERS

(Atualizado em 31/08/2016)

A Assessoria de Comunicação da UFSJ informa que está disponível o registro de preços para fornecimento de serviços gráficos de banners, tanto em lona quanto em tecido, durante o período de 13/07/2016 a 12/07/2017, de acordo com o Pregão Nº 034/2016, e a Ata de Registro de Preços de mesmo número.

Qualquer Unidade que queira adquirir esse material deve seguir, impreterivelmente, as orientações abaixo:

1. Encaminhe a solicitação à Assessoria de Comunicação (Ascom), via e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br, com antecedência de, no mínimo, 15 dias úteis da sua data limite para recebimento do(s) banner(s), para que o material seja entregue em tempo hábil, especificando:

• Quantidade, dimensão e arquivo com a arte gráfica de cada banner;

• Telefone de contato do responsável pela solicitação;

• Endereço de recebimento do material;

• Data limite para o recebimento do material.

2. Em seguida, faça a Requisição do Material no SIPAC, conforme passos abaixo:

• Intranet - Sipac - Portal Administrativo;

• Requisição - Material - Solicitar em um Registro de Preços - Solicitar material em um registro de preços;

• Selecione com a seta verde o pregão PR 34/2016: Registro de Preços para contratação de serviços gráficos de banners;

• Selecione com a seta verde o fornecedor Fox Comércio, Importação e Distribuição Ltda.;

• Selecione com o botão o item desejado;

• Para cada item solicitado, especifique a quantidade total em metros quadrados (itens 1 a 5) ou em unidades (item 6).

• Se a quantidade total de metros quadrados resultar em número decimal, arredonde-o para cima (Ex.: 6,6m² de banner - arredonde para 7 m²). Considere o valor arredondado para o registro. (O sistema calculará o valor total do recurso necessário para a aquisição.)

• No campo Observações, inclua: justificativa expressa da compra e e-mail para o qual o SECON - Setor de Contabilidade - enviará a nota de empenho;

• Clique em Incluir; O sistema calculará o valor total do recurso necessário para a aquisição.

• Caso deseje incluir novos itens, clique em Inserir Novo Material. Caso não haja outros itens, clique em Enviar.

3. Vincule a requisição à unidade orçamentária que arcará com sua despesa, entre as opções - Orçamento da Unidade, caso seja a própria unidade do requisitante, ou Solicite Autorização, caso seja necessário solicitar que outra unidade arque com a despesa.

4. Após esta escolha:

• Caso seja da própria unidade, selecione com a seta verde a fonte do recurso. O sistema apontará que a requisição foi cadastrada e enviada para atendimento com sucesso. Informe pelo email materialgrafico@ufsj.edu.br (à ASCOM) que o pedido foi realizado.

• Caso seja de outra unidade, escolha a unidade para autorização do orçamento. O sistema apontará que a requisição foi cadastrada com sucesso, porém está pendente de autorização orçamentária. Solicite a autorização da unidade de custo da requisição.

5. No segundo caso indicado acima, o pedido seguirá para autorização da ASCOM. Após esta autorização final, imprima a solicitação, assine e encaminhe o documento ao SETOR, que o repassará ao SECON para empenho.

6. Após receber, em seu email, a nota de empenho do SECON, encaminhe email à empresa com as seguintes informações:

• Quantidade e dimensão de cada banner;

• Telefone de contato;

• Endereço de recebimento do(s) banner(s).

Em anexo:

• A nota de empenho recebida;

• O(s) arquivo(s) com a(s) arte(s) gráfica(s) (formato PDF em alta resolução).

E-mail da empresa:

administrativo@foxfoto.com.br, aos cuidados de Silmara, com cópia para materialgrafico@ufsj.edu.br

7. O  fornecedor estará apto a prestar o serviço somente após o envio da nota de empenho pelos setores solicitantes e, a partir deste envio, deverá realizar a entrega do(s) banner(s) no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

8. A Nota Fiscal será entregue junto ao(s) banner(s). Encaminhe-a ao SECON, dando o ateste de que o serviço foi devidamente prestado, por escrito, na Nota Fiscal.

9. Envie email para materialgrafico@ufsj.edu.br informando o número da Nota Fiscal.

10. Fique atento ao prazo de vencimento da ata, bem como à quantidade total disponível para aquisição.

Dados da empresa:

Fox Comércio Importação e Distribuição Ltda-ME

CNPJ 04.522.032/0001-08

Endereço: Rua Goiás, 383, Centro

E-mail: administrativo@foxfoto.com.br

Responsável: Silmara

Telefones: (037) 3216-7851 / (037) 3216-7850.

Dúvidas pelo e-mail materialgrafico@ufsj.edu.br ou pelo telefone: (032) 3379-2530.